Integrados na Google Cloud!

Como Parceiros Google, vem aí mais uma importante inovação e quem ganha é você!
Próximos de comemorarmos 10 anos de existência damos mais um passo ao futuro!

Além de servidores de Backend-Cache, Load Balancers e Integração Efetiva Nativa de CDN Railgun com a Cloudflare, agora também estamos integrados ao Google Cloud!
Com isso, hospedar e desenvolver apps, aplicativos mobile, processamento de dados e utilizar todas as API´s GSuite, operam totalmente em conjunto com nossa estrutura.

Agora neste momento você nosso cliente, mesmo que não esteja hospedando apliticavos mobile ou utilizando API´s, mas que possui um blog, site ou loja virtual, também já desfruta de todo poder de processamento, compressão e segurança de dados do Google Cloud, e isso sem custo algum inclusive para dispositivos mobile, através do Google Mod_Pagespeed Services!

Para saber se seu site está otimizado e integrado ao Google, ascesse o link:

Saiba mais sobre o Google Cloud:
Aplicativos sem servidor
Com o Google App Engine, você cria, executa e ajusta a escala de aplicativos sem qualquer esforço.

Tipos de máquinas personalizados
Você mesmo pode personalizar o Google Compute Engine de acordo com as necessidades e o orçamento da sua empresa.

Uso fácil de contêineres
O Google Container Engine é a maneira mais rápida de implementar Kubernetes.

Processe terabytes em minutos
Google BigQuery: carregar, ler, pronto. Sem a necessidade de clusters

Lote, stream ou ambos
O Google Cloud Dataflow oferece processamento de dados em alta escala por meio de uma API de código aberto.

Deep learning gerenciado
Com o Google Cloud Machine Learning, seu aplicativo interpreta imagens, textos e muito mais.

Gerencie várias nuvens
Use o Google StackDriver para gerenciar cargas de trabalho do Cloud Platform e do AWS em um único painel.

Escalonamento automático global
O Google Cloud Load Balancing ajusta a escala de zero a um milhão de consultas por segundo, sem nenhum pré-aquecimento.

Comments are closed.