Expandindo Fronteiras!

Em recente acordo, além da atuação nacional, é com grande satisfação que anunciamos a expansão da atuação, suporte e manutenção da opex para outros continentes, em parceria com o Grupo CBC para seus sites e servidores web.

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) é uma fábrica brasileira de munições e armas que detém praticamente o monopólio da produção de munições no Brasil e intensa atuação mundial, através de acordos de fornecimentos inclusive com a OTAN.

Fundada em 1926 pelos imigrantes italianos Constabile e Gianicola Matarazzo no bairro do Brás, em São Paulo, com o nome de Fábrica Nacional de Cartuchos e Munição. Mudou de nome em 1936, para “Companhia Brasileira de Cartuchos”, quando as empresas americana Remington Arms e a inglesa Imperial Chemical Industries, assumiram o controle acionário da companhia.

Devido ao fato de ser a única fabricante nacional do ramo e devido ao seu volume de produção, a CBC faz o Brasil ser o segundo maior exportador de munições do continente americano, perdendo apenas para os Estados Unidos. Só no ano de 2007, a empresa exportou cerca de US$ 320 milhões em produtos.

Agradecemos imensamente a confiança e parceria nessa nova empreitada contemplando as marcas internacionais:

Comments are closed.