SAP

A SAP Brasil está entre as mais importantes subsidiárias da empresa em todo o mundo. Com mais de 3.700 clientes, a companhia atua em todo o território nacional apoiada por uma rede de mais de 200 parceiros de negócios. Presente há 23 anos no país, a SAP desenvolve soluções para simplificar os processos das empresas, tornando-as mais eficientes e produtivas, como é o caso das aplicações em nuvem.

A SAP está no centro da revolução tecnológica atual. Na condição de líder de mercado no ramo de softwares aplicativos empresariais, ela ajuda as organizações a enfrentarem os efeitos danosos da complexidade, além de conseguirem gerar novas oportunidades de inovações e crescimento e se manterem à frente da concorrência.

Em parceria com a consultoria TriJay oferecemos soluções necessárias à execução mais rápida e simples virtualmente para todos os processos de negócios, em todos os setores, para qualquer empresa.

 

Customização
Compromisso e metas assertivas desde a seleção do recurso certo para a necessidade do cliente até a execução e realização dos serviços contratados.
Desenvolvimento
Através da fábrica de softwares atendemos demandas flexíveis em desenvolvimento de projetos. Assegurando qualidade na documentação, técnicas de programação e fluxo no processo de desenvolvimento.
Alocação
Alocação de profissionais SAP nos segmentos funcionais, ABAP e Basis por demanda. Esta modalidade de serviço permite um atendimento às necessidades pontuais do cliente.
CONSULTE CONDIÇÕES ESPECIAIS
Com nosso suporte seu projeto sempre contará com uma equipe especializada no gerenciamento de serviços, garantindo níveis ideais. A consultoria e as ferramentas estão adequadas para operar, analisar, criar e promover ações em qualquer sistema SAP.